29 de Novembro de 2017
Sexta-feira tem Mostra Artística das Oficinas de Música

Chegou a hora desses jovens que passaram o ano exercitando seu talento nas aulas de música das Oficinas Culturais Municipais mostrarem um pouco de seu aprendizado. Na noite desta sexta-feira, 1º de dezembro, o palco do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges será preenchido pela ansiedade e pela musicalidade dessa garotada, acompanhados, bem de perto, pelos professores da Escola de Artes Recital. O evento tem início marcado para as 20h. O ingresso é solidário: 1 kg de alimento não perecível.

A Mostra Artística das Oficinas Culturais de Música é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®