17 de Novembro de 2017
Reunião para interessados do Programa de Aquisição de Alimentos-(PAA) será dia 21
A reunião que será realizada dia 21 de novembro, terça-feira, na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Social, Av. Minas Gerais nº 86, com seu início às 9:00.

A Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural convida todos produtores rurais do Município de Santa Rosa, interessados em participar do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA, compra e distribuição simultânea de alimentos dos pequenos produtores  e doação às entidades locais cadastradas.

A reunião que será realizada dia 21 de novembro, terça-feira,  na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Social, Av. Minas Gerais nº 86, com seu início às 9:00.

Para maiores informações entrar em contato no telefone 3511-5100, com a Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural.