26 de Outubro de 2017
Prefeitura distribui telhas aos atingidos pela queda de granizo

O Governo Municipal de Santa Rosa através da Coordenadoria de Defesa Civil do Município no dia 25, quarta-feira distribuíram 243 telhas aos atingidos pela queda de granizo que ocorreu no dia 19 de agosto de 2017 e tiveram o telhado de suas residências danificados pelo evento climático. Após laudo de avaliação social emitido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município, foram assistidas 24 famílias das localidades do interior do município. " Com a entrega das telhas encerramos o processo de Ajuda Humanitária às famílias que foram assoladas pelo evento que causou danos e transtornos aos atingidos" conclui Luis Fernando klein Coordenador de Defesa Civil de Santa Rosa. O Prefeito Municipal Alcides Vicini salienta que a ajuda é uma forma de auxílio às famílias de agricultores de pequeno porte para não precisarem tirar recursos de outras necessidades domésticas para efetuarem o conserto de seus telhados.