26 de Outubro de 2017
Lançado o Concurso Poemas nos Ônibus 2017
Dentro da programação local da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2017, a Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa lançou o Concurso Municipal de Poemas nos Ônibus 2017.

No certame, cada participante poderá inscrever um máximo de três poemas, de livre temática, numa das seguintes categorias: Infantil (até 13 anos), Juvenil (de 14 a 18 anos) e Livre. Os quatro primeiros colocados em cada categoria receberão certificados e terão seus poemas expostos nos veículos de transporte coletivo municipais de Santa Rosa.
O regulamento completo do concurso está disponível no site da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa (http://culturaesporte.santarosa.rs.gov.br/). As inscrições podem ser efetivadas até o dia 24 de novembro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3513-1119 ou pelo e-mail biblioteca@santarosa.rs.gov.br.
O Concurso Municipal de Poemas nos Ônibus 2017 é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do Conselho Municipal de Política Cultural.