18 de Outubro de 2017
Tampões de registros de água estão sendo elevados e nivelados nas ruas de Santa Rosa
A prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana deram inicio as obras de execução de levantamento e nivelamento das tampas de registros de água da (CORSAN) que ficam nas ruas e avenidas asfaltadas da cidade.

A execução esta sendo realizada pela Empresa Enphase Pavimentações Ltda, no valor de R$ 164.400,00 oriundos do Fundo de Gestão Compartilhada de Saneamento (FGCS).

Segundo o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana Rodrigo Burkle, está obra se fez necessário em virtude de que com a execução dos recapeamentos asfálticos, diversas tampas ficaram abaixo do nível do pavimento, gerando um risco aos condutores que transitam pelas vias, são cerca de 240 tampas de registro de águas que estão espalhadas por diversas ruas e avenidas que serão elevadas e niveladas e assim evitando transtornos aos motoristas de nossa cidade.