18 de Outubro de 2017
Semáforos novos estão sendo instalados na Rua Santa Rosa
O setor de Mobilidade Urbana na manhã de hoje 18, começou a instalação de um novo grupo de semáforos no entroncamento da rua Santa Rosa com a Avenida América, próximo ao Colégio Dom Bosco.

Os semáforos estão sendo substituído por novos, que permitiram alterar os tempos dos sinais para dar maior fluidez ao trânsito que aumentou muito no referido cruzamento, em função da entrega da Avenina América aos usurários.

O semáforo antigo será reaproveitado no cruzamento das ruas Dr. João Dahne com a rua Francisco Timm, onde existe um equipamento antigo e tem dado muitos problemas.

Com está ação estaremos resolvendo a situação de dois cruzamentos de vias muito importantes, dando maior fluidez e causando menos transtornos aos usuários das vias.

Segundo o Diretor do Departamento de Trânsito e Mobilidade Carlos Lozekan o semáforo novo teve um custo de R$ 28.000,00, sendo que a instalação se dará na estrutura (postes) já existentes.