29 de Setembro de 2017
Reeleita Diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável

Na manhã de quinta-feira 28, representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS, se reunirão na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura Municipal para realizar a Eleição da Nova Diretoria, gestão para os próximos 2 anos. Na ocasião foram reeleitos: O Presidente Nerison Antônio Pavéglio, Vice-Presidente  Vilmar Ericksson e Secretária Claudia Bachinski.

Em sua fala o Presidente Nerison, diz que vai conduzir seu trabalho da mesma forma que vem fazendo, de forma transparente e profissional. Passado o desafio de aprovação do Projeto de Lei de Revisão do Plano Diretor, para esta nova gestão o trabalho será de revisão do Código de Obras.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável - CMDS, instituído por Lei Complementar nº 33, de 11 de outubro de 2006, é órgão com caráter consultivo e deliberativo, com atribuição de assessorar, acompanhar, deliberar, sugerir, decidir, propor, estabelecer, contribuir e colaborar em todas as questões de natureza urbanística e de política de desenvolvimento urbano e rural no âmbito do município.