26 de Setembro de 2017
Projeto Fazendo Arte na Rua, Embelezando seus Caminhos está em pleno desenvolvimento
O projeto Fazendo Arte na Rua , Embelezando seus Caminhos está em pleno desenvolvimento, e na tarde de segunda-feira,25, no Tape-Porã realizou-se mais um dia de confecção de crochê e ornamentação das árvores.

Semana passada foram feitos os primeiros trabalhos de ornamentação das árvores, desde então muitas pessoas aderiram ao projeto e estão se disponibilizando em ajudar de alguma maneira seja fazendo crochê ou doando material para confecção de novas peças.

Esta atividade esta sendo desenvolvida pelo O Governo Municipal, através do Gabinete da Primeira-Dama, com o apoio da Assessoria de Políticas para as Mulheres, Conselho de Clube de Mães e grupo de idosos.

“Quando imaginamos o Projeto Fazendo Arte na Rua; Embelezando seus Caminhos, não tínhamos idéia de tão grande ele se tornaria. São dezenas de mulheres que tecem carinhosamente pedaços de crochê, que reaproveitam roupas que não podem mais ser utilizadas, que se juntaram a nós para embelezarmos o nosso Tape Porã. Muitas são as mãos que se doam, muitas são as mãos que se juntam a partir de agora ao nosso projeto. Temos o firme propósito de embelezarmos os caminhos da nossa bela e Santa Rosa, na certeza de que toda a comunidade irá nos auxiliar, adotando uma árvore e enfeitando-a”, falou a Primeira Dama Elenir Vicini.

Segundo as participantes do projeto se faz necessário que mais pessoas que saibam fazer crochê se voluntariem e se juntem ao grupo, para embelezar e ornamentar a grande quantidade de árvores que há no tape-porã.

Interessados em ajudar o projeto procurar o Gabinete da Primeira Dama que fica junto a Secretaria de Desenvolvimento Social.