6 de Setembro de 2017
Prefeito assina ordem de inicio para construção de uma Galeria na Vila Jardim
O ato aconteceu junto ao Dia do Povo no Palácio 14 de Julho.

O Prefeito Alcides Vicini na manhã de de hoje,06, assinou a ordem de inicio de construção de uma galeria de concreto pré-moldado sobre o Arroio Pessegueirinho, na Rua Ector Motta na Vila Jardim.O ato aconteceu junto ao Dia do Povo no Palácio 14 de Julho.

Essa obra de construção está sendo executada com recursos próprios da prefeitura, no valor de R$ 109.614,77 mil. A empresa Enphase Pavimentações Ltda será responsável pela construção da galeria.

Segundo o Engenheiro Cristian Picolo, esta obra é um projeto para substituir a ponte que existia, que devido ao aumento no fluxo de veículos pesados no local, e sua estrutura já estar em estado precário, houve o seu colapso, e interdição.