15 de Agosto de 2017
Prefeitura entrega obras de pavimentação asfáltica no Bairro Glória

Uma solenidade cívica marcou na manhã desta terça-feira, 15, a entrega de obras de pavimentação de asfalto de várias ruas na vila Aliança, Bairro Glória. O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e secretários participaram do evento que foi realizado na Rua Bom Fim.

O prefeito Vicini fez questão de ressaltar a satisfação em ver mais uma obra entregue a comunidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas. “Fico muito feliz em fazer a entrega dessa obra, porque atende um desejo dos moradores da vila Aliança, Balneária e Novo Horizonte, facilitando o acesso as ruas José Bonifácio, Duque de Caxias e Avenida Tuparendi”, comemora o prefeito.

Além da Rua Bom Fim, foi inaugurando também as ruas, Bento Martins, Apolo, Sabiá, São Wladimir, Otto Mayer, Vênus e Zeus, totalizando 54.569² de asfalto.

O ato inaugural contou também com a presença de moradores da localidade e funcionários da Stara.