Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
15 de Agosto de 2017
Prefeitura entrega obras de pavimentação asfáltica no Bairro Glória
Além da Rua Bom Fim, foi inaugurando também as ruas, Bento Martins, Apolo, Sabiá, São Wladimir, Otto Mayer, Vênus e Zeus, totalizando 54.569² de asfalto
[Clique na foto para ampliar]



Uma solenidade cívica marcou na manhã desta terça-feira, 15, a entrega de obras de pavimentação de asfalto de várias ruas na vila Aliança, Bairro Glória. O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e secretários participaram do evento que foi realizado na Rua Bom Fim.


O prefeito Vicini fez questão de ressaltar a satisfação em ver mais uma obra entregue a comunidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas. “Fico muito feliz em fazer a entrega dessa obra, porque atende um desejo dos moradores da vila Aliança, Balneária e Novo Horizonte, facilitando o acesso as ruas José Bonifácio, Duque de Caxias e Avenida Tuparendi”, comemora o prefeito.


Além da Rua Bom Fim, foi inaugurando também as ruas, Bento Martins, Apolo, Sabiá, São Wladimir, Otto Mayer, Vênus e Zeus, totalizando 54.569² de asfalto.


O ato inaugural contou também com a presença de moradores da localidade e funcionários da Stara.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.673

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias