Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Julho de 2017
Bela União recebe o Dia do povo
Acompanhado da primeira Dama, Dona Elenir, de secretários e diretores, Benvegnú, realizou a abertura do evento saudando a comunidade
[Clique na foto para ampliar]



A Prefeitura realizou entre os dias 03 e 20 de julho diversas ações de manutenção viária palestras e o Dia do Povo na comunidade de Bela União. Esta iniciativa foi uma parceria entre as secretarias de Infraestrutura Rural, Infraestrutura Urbana, Desenvolvimento Sustentável, Desenvolvimento Social, Superintendência Geral de Governança e Gabinete da Primeira Dama.


Durante os 10 dias foram realizados serviços de roçada e pintura de cordões, faixas de segurança e quebra molas, retirada de lixo, recolhimento de lixo eletrônico e pneu velhos, serviço de patrolamento das estradas rurais, conserto de pontilhões, orientação sobre programas sociais, verificação da pressão arterial, corte de cabelo gratuito, com Cláudio Cabeleireiro, palestras e oficinas. Para finalizar, a comunidade recebeu na tarde de quarta-feira, 19, o Dia do Povo.


Acompanhado da primeira Dama, Dona Elenir, de secretários e diretores, Benvegnú, realizou a abertura do evento saudando a comunidade e disse estar emocionado com a presença das pessoas que atenderam o convite do governo municipal. “No Dia do Povo, a comunidade se encontra, critica ou elogia a administração e aproveita para deixar a sua demanda. Estamos muito feliz e dizer que esta receptividade e participação maciça da comunidade tem o nosso reconhecimento através das ações que realizamos” destaca o vice-prefeito.


De acordo com o gerente de Políticas Comunitárias, Maicon Zamboni, o Dia do Povo em Bela União, reuniu mais de 100 pessoas. Acrescentou que “além dos serviços realizados, o objetivo do evento é aproximar as comunidades da administração pública”.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.107

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias