10 de Julho de 2017
Diversas ruas do Bairro Sulina contempladas com calçamento

As obras de calçamento da Rua Caminho Leste, no Bairro Sulina, estão sendo concluídas. A pavimentação é uma das diversas ruas que foram contempladas no Programa Nosso Bairro Legal e executadas com recursos de emenda parlamentar do Deputado Luis Carlos Busato, através do Ministério das Cidades, mais contrapartida do município.

As demais ruas já estão concluídas são elas: Rua Pedro Geraldo dos Santos, Travessa Getúlio Garcia dos Santos, Rua João Felipe dos Santos, Caminho Oeste e Beco 1 e 2.

Para o prefeito Alcides Vicini, as obras de pavimentação atende um anseio antigo dos moradores. “Essas obras sempre estiveram no nosso Plano de Governo mas por falta de recursos não era possível. Nessa hora precisamos agradecer a grande liderança do ex-vereador Nerci Rufino, que em 2014, articulou a emenda parlamentar junto ao deputado Busato para realizar essa melhoria”, conta o prefeito.

O total do projeto é de R$ 271 mil, sendo R$ 243, do Ministério das Cidades e R$ 27 mil de contrapartida do município de Santa Rosa.