Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
29 de Junho de 2017
Nova médica do Programa Mais Médicos na FUMSSAR
A Drª. Oleydis Bullain Hernandes, é Cubana e veio substituir outra profissional que encerrou seu tempo de permanência no programa
[Clique na foto para ampliar]



A Fundação Municipal de Saúde- FUMSSAR, recebeu  na segunda-feira,26, uma nova profissional médica para atuar na rede de atenção primária em saúde do município.  A Drª. Oleydis Bullain  Hernandes,  é Cubana e veio substituir outra profissional que encerrou seu tempo de permanência no programa.


            Os profissionais Cubanos permanecem por três anos no Brasil depois retornam para o seu País. A FUMSSAR possui quatro profissionais estrangeiros atuando na rede, sendo dois Argentinos e dois Cubanos. A nova médica desempenhará suas funções na Unidade Básica de Saúde da Júlio de Oliveira.


            A direção da FUMSSAR recepcionou a profissional. O Presidente Anderson Mantei destacou a importância do programa que destina os profissionais para os municípios, pois além de preencher a falta de médicos, gera uma certa economia  pois o salário é pago pelo Ministério da Saúde.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.463

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias