Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
26 de Junho de 2017
Município abre licitação para concessão da coleta do lixo
A prefeitura de Santa Rosa lançou nesta segunda, 26,a licitação para a contratação da empresa que vai operar os serviços relacionados à coleta seletiva do lixo.
[Clique na foto para ampliar]

A prefeitura de Santa Rosa lançou nesta segunda, 26,a licitação para a contratação da empresa que vai operar os serviços relacionados à coleta seletiva do lixo. A concessão valerá por 1 ano com possibilidade de renovação de contrato até 5 anos, e será na modalidade menor preço e melhor técnica.


Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Marcos Paulo Scherer, a licitação lançada, envolverá os serviços relacionados à coleta e transporte do resíduo domiciliar.


O município promoveu, em Janeiro, a contratação emergencial, por um período de seis meses da empresa Mugica que têm operado o serviço, cuja vigência termina nesse mês de junho e poderá ainda ser novamente reconduzido para atender a necessidade .


De acordo com o secretário, a empresa seguirá atuando, tendo em vista que o município não pode ter o serviço interrompido até que seja conhecida a empresa vencedora.


Eventuais empresas interessadas poderão consultar o edital diretamente no site da prefeitura www.santarosa.rs.gov.br.


 





 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.340

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias