Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
6 de Junho de 2017
Avenida América em fase de implantação de Iluminação Pública
O Projeto foi elaborado pela secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, sob coordenação do secretário Cristiano Dallagnol.
[Clique na foto para ampliar]

O Projeto foi elaborado pela secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, sob coordenação do secretário Cristiano Dallagnol. A obra de Iluminação pública foi dividida em 3 etapas, sendo que a primeira, teve contrapartida única e exclusivamente do município no valor de R$ 170 mil reais, repasse este da taxa de IP-CIP (Contribuição de Iluminação Pública), já concluída. A segunda etapa que compreende uma extensão de 1200m de rede de média tensão e posteamento está em fase de implantação. Nesta segunda fase do projeto, o Município não terá nenhum valor de contrapartida, visto que a RGE/CPFL gentilmente atendeu ao pedido do prefeito Alcides Vicini e antecipou a obra que previa a instalação de 2 alimentadores no canteiro central, sendo assim, a obra foi antecipada e sem custos ao Município.


De acordo com o técnico em eletricidade, Jader Britzke, que acompanha a obra, a terceira etapa, o Município se encarrega de concluir aproximadamente 1500m de rede de baixa tensão bem como a instalação das luminárias que serão todas em LED, com garantia de 5 anos e que foram projetadas para iluminar a ciclovia junto ao canteiro central, pista de asfalto e futuro passeio público. Previsão para conclusão é de 90 dias.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.710

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias