Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
28 de Abril de 2017
13ª Feira do Livro de Santa Rosa movimenta o cenário cultural
Está a pleno vapor a 13ª Feira do Livro de Santa Rosa. Nestes dois primeiros dias, centenas de pessoas circularam pelo Largo do Centro Cívico Cultural para usufruir da diversidade de suas atrações.
[Clique na foto para ampliar]

Está a pleno vapor a 13ª Feira do Livro de Santa Rosa. Nestes dois primeiros dias, centenas de pessoas circularam pelo Largo do Centro Cívico Cultural para usufruir da diversidade de suas atrações. Os estudantes, como não poderia deixar de ser, formam a principal parcela deste público, seja escolhendo um livro numa das bancas – e aí reforça-se o mérito do vale livro –, visitando o Centro Cultural Sesi, acompanhando um painel/palestra ou agitando-se com a animação cultural.


Em relação à programação dos dois próximos dias, ressaltamos a continuidade dos lançamentos literários e os painéis “Inclusão: teoria e prática” (sexta-feira, 19h30min) e “Crônicas santa-rosenses” (sábado, 10h), este último com transmissão pela Rádio Noroeste AM.


Outro destaque será o ato de assinatura dos contratos dos projetos contemplados pelo Fundo Municipal de Cultura. O ato ocorrerá nesta sexta-feira, às 14h30min, no hall do Centro Cívico Cultural.


A 13ª Feira do Livro de Santa Rosa acontece de 26 a 29 de abril, no Largo do Centro Cívico Cultural. É uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Educacional, Sesc e Sesi.


 


“O livro é fonte de sabedoria e de discernimento para o ser humano.”


Arnildo Rockenbach, Patrono da 13ª Feira do Livro de Santa Rosa

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.914

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias