26 de Abril de 2017
Pontes são reconstruídas no interior
As pontes do Lajedo Reginaldo, Lajeado Tigre e Guia Lopes já estão concluídas.

A prefeitura municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural concluiu a reconstrução de três pontes no interior do município que haviam sido danificadas pelas ultimas chuvas.

De acordo com o Secretário do Desenvolvimento da Infraestrutura Rural Valmiro Eisen, foi realizada uma força tarefa na reconstrução de novas pontes para que o tráfego de veículos, máquinas pesadas dos agricultores e o transporte escolar não ficasse prejudicado. As pontes do Lajeado Reginaldo, Lajeado Tigre e Guia Lopes já estão concluídas.

Nos próximos dias se o tempo ajudar será dada continuidade nos trabalhos para a reconstrução das demais pontes que foram danificadas pela chuva.