Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
25 de Abril de 2017
13ª Feira do Livro de Santa Rosa, um evento cultural de caráter regional
A 13ª Feira do Livro de Santa Rosa acontece de 26 a 29 de abril, no Largo do Centro Cívico Cultural.
[Clique na foto para ampliar]

13ª Feira do Livro de Santa Rosa, um evento cultural de caráter regional

Com ampla oferta de atividades permanentes (Centro Cultural Sesi, comercialização de livros e publicações diversas, contação de histórias, pintura de rosto, jogos recreativos, exposição fotográfica, intervenções poéticas, projetos Cidadania para Todos e Mediação de Conflitos), programação variada e gratuita (animação cultural, momentos com o Patrono, painéis temáticos, palestras, lançamentos literários), localização privilegiada e uma boa infraestrutura, a 13ª Feira do Livro de Santa Rosa se oferece ao público regional como um belo programa cultural.

Em relação à programação, cabe destacar a efetiva participação dos escritores locais e regionais, que estarão apresentando na Feira suas mais recentes obras. Serão 30 lançamentos, sempre com a presença dos autores e a devida sessão de autógrafos.

Outro destaque é o painel “A verdade ao gosto do freguês”, que terá a participação do jornalista Everton Maciel, do escritor Gilberto Kieling e do professor Maiquel Dezordi Wermuth. “Fatos alternativos”, “pós-verdade”, “facebookracia”. Estas expressões que ganharam protagonismo midiático ultimamente embolaram de vez o meio campo da difusão de notícias planeta afora. Ainda há lugar neste mundo para a verdade factual? Com a palavra, nossos painelistas. “A verdade ao gosto do freguês” está agendado para a quinta-feira, 27 de abril, às 19h30min.

A 13ª Feira do Livro de Santa Rosa acontece de 26 a 29 de abril, no Largo do Centro Cívico Cultural. É uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Educacional, Sesc e Sesi.


 


“Através da leitura literária é possível compreender, construir e assumir a própria cidadania.”


Arnildo Rockenbach, Patrono da 13ª Feira do Livro de Santa Rosa

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.292

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias