Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Abril de 2017
Servidores participam de palestra de primeiros socorros
A palestra foi ministrada pela Enfermeira do trabalho Cássia Oliveira, onde foi instruído como identificar e agir em casos de emergência.
[Clique na foto para ampliar]

         A Secretaria de Desenvolvimento de Infraestrutura Rural juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul – SENAR- RS , promoveram no último dia 19 de Abril, quarta-feira, na Prefeitura Municipal de Santa Rosa, uma palestra sobre primeiros socorros para os servidores da prefeitura.


A palestra foi ministrada pela Enfermeira do trabalho Cássia Oliveira, onde foi instruído como identificar e agir em casos de emergência, como crises convulsivas, engasgamento e desobstrução de vias aéreas adulto e infantil, identificação de parada cardíaca, quedas, fraturas, dores abdominais, hiperglicemia e hipoglicemia, intoxicação entre outros.Os participantes também foram orientados sobre como e quando devem chamar o SAMU no cotidiano de trabalho.


De acordo com Diretor do Departamento de Desenvolvimento Rural Elemar da Rosa, a palestra é de fundamental importância para que os servidores tenham estas noções de primeiros socorros, para que possam ser assistidos em caráter de urgência.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.762

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias