10 de Abril de 2017
Cronograma de podas 2017

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável divulgou o cronograma de podas para 2017 que terá início hoje, 10 de Abril e ira até o final do mês de agosto. Esse ano os serviços serão iniciados pelo bairro Auxiliadora.

A intenção das equipes envolvidas é realizar as podas dentro do cronograma elaborado, passando por todos os bairros e vilas do município, realizando o manejo e manutenção da arborização situada nas vias públicas e que são de responsabilidade do Poder Público.

Lembrando que em dias de chuva as podas não serão realizadas.

Dúvidas ou acesso ao cronograma de podas, pode ser acessado diretamente no site da prefeitura, www.santarosa.rs.gov.br, ou por telefone através do 3511 5100.