26 de Janeiro de 2017
Município renova convênio com a Brigada Militar
Foi formalizado nesta quarta-feira, 25, o ato de assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal e o 4º Batalhão de Policia de Área de Fronteira.

Foi formalizado nesta quarta-feira, 25, o ato de assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal e o 4º Batalhão de Policia de Área de Fronteira objetivando o repasse de recursos na ordem de R$ 90 mil reais por ano. O convênio tem como principal objetivo colaborar na prestação de serviços da Segurança Pública.

De acordo com o Major Valtair Dornelles, Comandante do 4º BPAF, os recursos servirão para custeio das despesas e manutenção referente a material e serviços da frota de veículos, equipamentos de apoio, (telefone, rádios transmissores, equipamentos de informática e outros) de propriedade da Brigada Militar e gastos de natureza urgente.

O Major destacou ainda a importância do repasse feito pela prefeitura que vai garantir a presença do corpo de segurança da Brigada Militar que realizam o trabalho ostensivo na cidade.

O prefeito Alcides Vicini, explicou que o convênio vem se renovando ano após ano entre o município e a Brigada Militar. “Mesmo diante das dificuldades financeiras precisamos fortalecer a segurança publica que é exemplar em nosso município”, afirmou.

Do valor de R$ 90 mil reais que estabelece o convênio, R$ 30 mil é proveniente de recursos livre e R$ 60 mil do recurso da taxa do estacionamento rotativo.