26 de Janeiro de 2017
Secretaria de infraestrutura rural recupera estradas do interior

A secretaria municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural segue recuperando estradas no interior do município. Aproveitando os dias de tempo bom foram deslocadas máquinas para as comunidades de Lajeado Reginaldo, Pessegueiro e Linha Faxinal. Outra equipe trabalha intensamente na recuperação da ponte que liga a comunidade de Guia Lopes e Cascata, através da barragem da hidráulica. Segundo o secretário Valmiro Eisen, a chuva não tem dado trégua desde o inicio do ano o que dificulta o trabalho que muitas vezes tem de ser refeito. De acordo com o cronograma da secretaria, as demais localidades receberão os serviços de melhorias nas próximas semanas.