20 de Janeiro de 2017
Secretário Estadual do Turismo, Esporte e Lazer visitou Santa Rosa
Na terça-feira, 17 de janeiro, o Secretário Estadual do Turismo, Esporte e Lazer, Idílio Pasuch, esteve em Santa Rosa para acompanhar as atividades realizadas com financiamento do Programa Pró-Esporte/RS.

Após conhecer as dependências do Estádio Municipal Carlos Denardim - atualmente utilizado pela SER Santa Rosa no desenvolvimento de suas atividades, que contam com o aporte do referido programa estadual –, Idílio Pasuch foi recebido pelo Prefeito em exercício, Luís Antônio Benvegnú, e pelo Secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Rafael Rufino. Na pauta do encontro, o estreitamento das relações entre o órgão estadual e os entes municipais, a continuidade dos projetos em vigor e a possibilidade de acessar os próximos editais do Pró-Esporte e demais programas da Secretaria Estadual.