16 de Janeiro de 2017
Semana de Verão Mágico em Santa Rosa

Nesta semana, nas noites de terça, quarta e quinta-feira, o Verão Mágico retoma suas atividades esportivas. As quadras de areia receberão disputas de vôlei (misto e irmãos) e futebol (infantil, livre, mirim e master). Os jogos terão início sempre às 19h.

Inscrições abertas para o Percurso Alfa de Obstáculos

Estratégia, força, equilíbrio corporal, velocidade, tomada de decisões, cooperação. Estas e outras características serão exigidas dos atletas que toparem participar da segunda edição do Percurso Alfa de Obstáculos, agora agregado à programação do Verão Mágico.

O desafio acontecerá na noite de quinta-feira, 26 de janeiro, no Parcão. As equipes (mistas, com três integrantes do sexo feminino e três do masculino) devem inscrever-se no departamento de esportes da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte até as 14h do dia 25 de janeiro, quarta-feira.

A realização do Percurso Alfa de Obstáculos é da Associação das Entidades e Academias de Ginástica e Musculação de Santa Rosa (ASEAGIM-SR), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, SESC, Web TV Sul e RBS TV.