29 de Julho de 2016
8ª RÚSTICA PEDRO SPERONI

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Speroni organiza a tradicional Rústica Pedro Speroni, que acontecerá no próximo dia 13 de agosto e tem como finalidade incentivar e promover a prática de corrida de rua, bem como selecionar novos talentos. O percurso será nas proximidades da escola, com aproximadamente 800 metros para a categoria Iniciação, 2 km para as categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Adulto (feminino), e 5 km para o Infantil, Juvenil, Adulto e Veterano (masculino). O evento inicia às 15h. A premiação será de medalhas e troféus para todas as categorias e sorteio de duas bicicletas entre os participantes, gentileza da Gago Bikes.

A Rústica conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, patrocínio da Gago Bikes e Vencal Esportes e realização do Maratona Clube Santa Rosa e EMEF Pedro Speroni. Mais informações com o professor Álvaro Miguel Perini pelo número (55) 99979320.