Saiba mais, clique aqui
30 de Junho de 2016
Palco do Parcão foi inaugurado com show de Yuri Rodrigues

Na última quarta-feira, 29, foi inaugurado o palco construído no Parcão, na área em frente ao Supermercado Nacional. O primeiro artista a pisar no palco foi Yuri Rodrigues e Banda, que aninou o público presente no local. A obra, executada pela empresa TNK Engenharia Especializada, contempla também a ampliação da pista de skate. O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, secretários e vereadores participaram do ato.

Em seu pronunciamento, Vicini comemorou a construção do palco e a ampliação da pista de skate, onde destacou que a pista foi a primeira do município, construída em sua gestão anterior.

O valor total do contrato é de R$ 126.890,34, sendo R$ 102.000,00 do Ministério do Esporte, emenda parlamentar do deputado Osmar Terra, e R$ 24.890,34 de contrapartida do município. O palco será utilizado para shows, apresentações e eventos realizados no Parcão.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2018®