Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
21 de Junho de 2016
Espaço para leitura e empréstimo de livros na Prefeitura de Santa Rosa
O projeto é idealizado e organizado pela escritora Maira Engers e conta com o apoio dos “Amigos do Livro”, Semana Mundial do Livro/UNESCO, Câmara Rio-Grandense do Livro, Banco Estadual do Livro, FUMSSAR, Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Social
[Clique na foto para ampliar]

A Prefeitura de Santa Rosa agora conta com o “Ponto do Livro”, um espaço onde qualquer pessoa pode retirar uma obra para leitura, enquanto aguarda algum serviço, ou levar a mesma para casa e devolver em outra oportunidade. O projeto é idealizado e organizado pela escritora Maira Engers e conta com o apoio dos “Amigos do Livro”, Semana Mundial do Livro/UNESCO, Câmara Rio-Grandense do Livro, Banco Estadual do Livro, FUMSSAR, Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Social, RBS TV e imprensa local.


De acordo com Maira, ao todo são 17 pontos espalhados pelo município e outros 14 serão instalados ainda esse ano. “Alguns postos de saúde, os dois hospitais, Lar do Idoso, CEU, entre outros locais já contam com o projeto. Agora iremos abranger mais pontos, como a rodoviária, Centro Cívico, Câmara de Vereadores, serão 14 novos locais”, conta.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.972

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias