Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
28 de Abril de 2016
Novos ônibus para o transporte coletivo
A renovação da frota é diretriz do setor de transporte coletivo ditada por um acordo municipal e os novos ônibus já começam a operar.
[Clique na foto para ampliar]

A Toda Hora, empresa de transporte coletivo urbano de Santa Rosa, entregou na manhã da última quarta-feira, 27, quatro ônibus novos que irão garantir conforto e segurança aos passageiros que utilizam o transporte coletivo urbano no município. A solenidade de entrega ocorreu em frente ao Palácio 14 de Julho e teve a participação do prefeito Alcides Vicini, vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, secretários, vereadores e do gerente da empresa Toda Hora, Jorge Vione.


Os ônibus são adaptados ao transporte de passageiros com necessidades especiais e também possuem assentos preferenciais para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, obesos e deficientes visuais.


Segundo Vione, os ônibus oferecem uma viagem segura e confortável com assentos modernos, totalmente estofados. “Os veículos tem motor ecológico, que reduz em até 80% a emissão de poluentes em relação ao motor diesel convencional”, conta o empresário.


A renovação da frota é diretriz do setor de transporte coletivo ditada por um acordo municipal e os novos ônibus já começam a operar.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.414

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias