Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
28 de Abril de 2016
Prefeito será recebido no MPF na tarde desta quinta-feira, 28
Audiência com a procuradora da república Letícia Carapeto na tentativa de reverter o pedido de devolução de valores destinados ao PROCON pelo Ministério Público Federal
[Clique na foto para ampliar]

O prefeito Alcides Vicini e a procuradora-geral do município Leila Piekala irão se reunir na tarde desta quinta-feira, 28, com a procuradora da república Letícia Carapeto para uma audiência onde irão apelar na tentativa de reverter o pedido de devolução de valores destinados ao PROCON pelo Ministério Público Federal. O MPF determinou ao prefeito a devolução de R$ 65 mil decorrentes dos valores pagos pela BrasilTelecom/Oi como indenização aos consumidores da região. Irresignado com o fato, o prefeito e a procuradora-geral estão se empenhando no sentido de implementar os termos do convênio.


“Diante dos fatos, iremos apurar as responsabilidades e, se revista a decisão, me comprometo pessoalmente de acompanhar a execução e o cumprimento do plano de trabalho estabelecido”, ressalta o prefeito.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.015

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias