Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Abril de 2016
Reunião discutiu recebimento de resíduos da construção civil
É importante divulgarmos para a comunidade que qualquer pessoa pode ir até a RESICON para realizar o descarte adequado desse tipo de material, em qualquer quantidade
[Clique na foto para ampliar]

Nesta semana a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável se reuniu com representantes da RESICON – Central de Triagem de Resíduos da Construção Civil do Noroeste do RS para tratar sobre os resíduos da construção civil. São recebidos concreto, tijolos, cerâmica, terra, madeira, papel, plástico, tintas, baterias, pilhas, óleos, solventes, entre outros.


“É importante divulgarmos para a comunidade que qualquer pessoa pode ir até a RESICON para realizar o descarte adequado desse tipo de material, em qualquer quantidade. Eles recebem em pequenos e grandes volumes, desde uma sacola contendo esses resíduos até contêineres e caminhões”, ressalta a diretora de Recursos Hídricos e Saneamento, Rose Boufleur.


A RESICON fica localizada na RS 344, KM 36,5.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.047

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias