31 de Março de 2016
Solenidade marca posse dos novos secretários e presidente da FUMSSAR
Nesta quinta-feira, 31, o prefeito Alcides Vicini deu posse a quatro novos secretários. Na oportunidade também foi empossada a nova presidente da Fundação Municipal de Saúde.

Nesta quinta-feira, 31, o prefeito Alcides Vicini deu posse a quatro novos secretários, que passam a comandar as pastas de Desenvolvimento Sustentável, Educação e Juventude, Agropecuária e Infraestrutura, Esporte e Cultura. Na oportunidade também foi empossada a nova presidente da Fundação Municipal de Saúde.

O advogado Marcos Paulo Scherer assume a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável. A Educação será capitaneada pela professora Elisa Marques Brutti. O novo secretário de Agropecuária e Infraestrutura será José Miguel das Chagas, que atuava como diretor de Obras Urbanas. André Luís Albino, bacharel em Educação Física, vai acumular as pastas do Esporte e da Cultura. Já a Fundação passa a ser presidida pela enfermeira do quadro de servidores, Elisiane Bisognin, que exercia o cargo de diretora da Gestão de Atenção Primária em Saúde.

Os secretários José Fernando Borella, Ivete Corrêa, Máximo Altamir Martins (Timirinho), Luís Fernando Rabuske (Salsicha) deixam as respectivas pastas em função da legislação eleitoral, assim como o vice-prefeito e presidente da Fundação, Luís Antônio Benvegnú.

“Agradeço profundamente o trabalho desenvolvido por esse time que hoje se despede e confio muito na capacidade dos que estão assumindo, onde certamente darão continuidade em tudo o que foi feito até aqui”, ressalta o prefeito.