Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
30 de Março de 2016
COMDIM realizou eleição
Na última segunda-feira, 28, aconteceu a reunião mensal do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM.
[Clique na foto para ampliar]

Na última segunda-feira, 28, aconteceu a reunião mensal do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM. Na oportunidade foi realizada a eleição para presidente e 1ª secretária, que irão completar o mandato em andamento, que vai até março de 2017, em função das titulares destes cargos terem solicitado afastamento por motivos pessoais.


Foram eleitas por unanimidade as candidatas Giovana Fehlauer (presidente) - Conselheira que representa o Instituto Brasileiro de Direito de Família, e Luciene Pires Schröder (1ª secretária) - Conselheira que representa o Hospital Vida e Saúde.


Já a vice-presidente, Solange Griza - Conselheira que representa a Coordenadora de Políticas para a Mulher e a 2ª secretária, Denise Nair Batista Dorneles - Conselheira que representa a Secretaria Municipal de Educação, foram eleitas em 2015 e continuam com os cargos até o fim do mandato.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.955

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias