Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
28 de Março de 2016
12ª Feira do Livro de Santa Rosa define sua programação
Além das tradicionais bancas de venda de livros, presença incontornável em qualquer evento desta seara, várias outras ações estarão agregadas à nossa Feira.
[Clique na foto para ampliar]

A coordenação da 12ª Feira do Livro de Santa Rosa definiu a programação completa do evento. Além das tradicionais bancas de venda de livros, presença incontornável em qualquer evento desta seara, várias outras ações estarão agregadas à nossa Feira.


Serão oferecidos aos visitantes momentos de animação cultural (circo, teatro e dança), lançamentos literários (sempre seguidos das devidas sessões de autógrafos), painéis temáticos, exposições, atividades recreativas, palestra, serviços de cidadania, encontros com a patronesse, entre outras atividades.


A professora e historiadora Teresa Christensen, patronesse desta 12ª Feira do Livro, já está circulando pelas escolas para reforçar aos nossos alunos a importância da leitura e do conhecimento da história. Essa tarefa da patronesse certamente ultrapassará o limite temporal da feira e se estenderá 2016 afora.


Já o escritor homenageado desta edição, Luis Fernando Verissimo, além da ampla gama de publicações de sua caudalosa bibliografia, oferece-nos ainda a oportunidade de acompanhar suas incomparáveis crônicas ancoradas nas páginas reais e virtuais dos mais importantes diários brasileiros.


A 12ª Feira do Livro é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Juventude.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.968

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias