28 de Janeiro de 2016
Reunião para programar o Mês da Mulher 2016
A Coordenadoria de Políticas para Mulher convida as entidades e instituições interessadas em desenvolver atividades que farão parte da programação oficial

A Coordenadoria de Políticas para a Mulher irá realizar na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, uma reunião preparatória para o Mês da Mulher 2016. Para isso, convida as entidades e instituições interessadas em desenvolver atividades que farão parte da programação oficial do Mês da Mulher para participar desse encontro, que acontece às 9h, na sala do GGIM (Prefeitura Municipal de Santa Rosa).