Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
23 de Setembro de 2015
1° Encontro de Educação Musical reuniu professores da Rede Municipal
O Encontro Musical teve como objetivo fomentar a inserção da Educação Musical nas escolas da Rede Municipal de Santa Rosa
[Clique na foto para ampliar]

A Secretaria de Educação e Juventude promoveu o 1° Encontro de Educação Musical da Rede Municipal, no último sábado, 19, no salão do SESC de Santa Rosa. O evento foi coordenado pela professora de Música Nidia Lorise Engel e pela coordenadora da Formação Continuada Themis Patias.


Esse encontro teve como parceiros o SESC, que cedeu o espaço para realização do mesmo, bem como do SESI, que disponibilizou os professores Vilson Kunzler, Edvino Kelm Neto para palestra e oficina. Na oportunidade, também teve apresentação artística com alunos do Programa Sesi Oficinas Culturais.


De acordo com a Secretária de Educação, Ivete Corrêa, o Encontro Musical teve como objetivo fomentar a inserção da Educação Musical nas escolas da Rede Municipal de Santa Rosa, proporcionando vivências que estimulem os professores não especialistas em música a desenvolverem atividades musicais em suas práticas pedagógicas.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.153

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias