28 de Julho de 2015
Comunidade do Lajeado Tarumã recebeu academia de saúde

Inaugurada na tarde de sábado, 25, a academia de saúde da localidade do Lajeado Tarumã em Santa Rosa. O ato inaugural contou com a presença de autoridades e lideranças da comunidade. Na oportunidade foi realizada uma aula inaugural de ginástica orientada por um profissional de educação física da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa- FUMSSAR. Aldair Melchior, presidente substituto da FUMSSAR, ressaltou que a academia foi viabilizada através de uma parceria com a comunidade. Nesta ação a Fundação forneceu os equipamentos e a instalação e a comunidade construiu a base para os aparelhos. Melchior destacou ainda a importância do investimento na qualidade de vida que esta atividade irá proporcionar à população. O secretário de Agropecuária e Infraestrutura do município, Máximo Martins, que no ato representou o prefeito Vicini parabenizou a comunidade pela conquista. Para o presidente da Comunidade, Alveni Mogdans, a academia será muito útil para os moradores que poderão desfrutar dos equipamentos na  prática de exercícios.