Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
29 de Junho de 2015
Assinada a Ordem de Início para o Plano Municipal de Resíduos Sólidos
Santa Rosa está cumprindo a legislação vigente e pertence agora ao seleto grupo de municípios que efetua o estudo voltado ao Plano de Resíduos Sólidos, o mesmo norteia as questões do lixo, entre outras.
[Clique na foto para ampliar]

Na semana que passou estiveram reunidos os secretários Fernando Borella, Lina Michalski e Leila Piekala, a chefe do Setor de Licenciamento Ambiental Mariane Kryszezun, a educadora Ambiental Francielli Puhl e os sócios da empresa Econativa, Juliana Meller e Cláudio Kroth, para assinar a Ordem de Início das atividades para a realização do Plano Municipal de Resíduos Sólidos.


“Já nas próximas semanas a empresa deve apresentar ao prefeito Alcides Vicini o Plano de Trabalho, elaborado pela equipe técnica responsável, onde consta todas as fases de implantação do plano”, conta Borella.


Santa Rosa está cumprindo a legislação vigente e pertence agora ao seleto grupo de municípios que efetua o estudo voltado ao Plano de Resíduos Sólidos, o mesmo norteia as questões do lixo, entre outras. Hoje são geradas aproximadamente 60 toneladas de lixo por dia em nossa cidade.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.280

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias