29 de Junho de 2015
Fundação suspende concurso público

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa suspendeu temporariamente o Concurso Público nº 001/2015, em razão da necessidade de adequações a serem feitas no Edital de Abertura e demais editais publicados. Entre os ajustes, está a exigência de ensino fundamental para o cargo de agente de serviços gerais, quando o correto é ensino médio completo. Desta forma, será publicado novo edital que passará a reger o certame, tornando sem efeitos os publicados anteriormente, com a abertura de novo prazo para inscrições e novo cronograma para a realização do certame.  Para os candidatos que não preencherem o requisito da escolaridade para o cargo de agente de serviços gerais e para aqueles que de alguma forma se sentirem lesados com as alterações, será oportunizado o pedido de cancelamento da inscrição já efetuada e a consequente devolução do valor já pago. Para os candidatos já inscritos, a inscrição efetuada será mantida.Há previsão para a nova publicação já nesta sexta-feira (03/07/2015), onde será feita ampla divulgação do mesmo, para garantir a sua lisura.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®