Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Abril de 2015
Árvores, Lixo e Água em debate para a formação dos Planos Municipais
Novas reuniões individuais de cada plano serão realizadas conforme o cronograma de trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável
[Clique na foto para ampliar]

Na semana que passou, uma importante reunião do grupo de trabalho formado por representantes de entidades e da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável discutiu os Planos Municipais de Arborização (árvores), Resíduos Sólidos (lixo) e Drenagem Pluvial (água). 


Na oportunidade foram apresentados pelos técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável os objetivos e fases referente ao andamento dos três Planos, que estão em processo de tramitação e elaboração junto ao município.


Segundo Nei Rotta, representante da ACISAP, esses encontros são importantes para que as entidades possam participar da construção de ideias desde a concepção inicial dos trabalhos, a fim de colaborar com a cidade.


“O fato de pensar e planejar a cidade que queremos contribui para a construção da cidade que teremos no futuro, principalmente em relação aos temas apresentados que são fundamentais para o desenvolvimento sustentável”, salienta o presidente da APEA, Rodrigo Meinerz.


Novas reuniões individuais de cada plano serão realizadas conforme o cronograma de trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, mais informações através do telefone (55) 3511-5100, com Francielli Werlang Puhl.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.945

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias