14 de Abril de 2015
Melhorias no Trânsito
A Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana busca desenvolver ações para dar mais fluidez, segurança e trafegabilidade ao trânsito de Santa Rosa.

Foram instalados semáforos para pedestres no encontro entre a avenida Rio Branco e a rua Buenos Aires. Também na Rio Branco um espaço no meio da via foi transformado em estacionamento para motos.

“Fizemos mais uma intervenção no semáforo da Expedicionário Weber, próximo ao mercado São Luís, pois alguns motoristas ainda paravam na via de tráfego livre”, conta o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Carlos Lozekam.