31 de Março de 2015
Usuários do SUS tem serviços de oftalmologia em Santa Rosa

A FUMSSAR está disponibilizando aos usuários do SUS serviços ambulatoriais eletivos e de urgências na especialidade de oftalmologia em Santa Rosa. Em contrato firmado com a Clínica Ocular Center Noroeste o serviço prevê 400 atendimentos mensais. Este serviço antes era prestado em Três de maio e segundo o Diretor da Rede complementar da FUMSSAR  Délcio Stefam   a partir de agora os usuários terão os serviços mais próximos não necessitando de deslocamentos para fora do município. O presidente da FUMSSAR Dr. Luís Antônio Benvegnú explicou que este era uma anseio antigo de disponibilizar atendimento de oftalmologia em Santa Rosa, para ele isto  traz mais conforto aos usuários tendo os serviços mais próximos de casa. Benvegnú destacou ainda que a Fundação sempre primou por serviços de qualidade  e de fácil acesso ao cidadão. O investimento mensal é de cerca de  R$ 47 mil num plano operativo e global.