26 de Março de 2015
Atenção famílias cadastradas no Programa de Aquisição de Alimentos
A Secretaria de Desenvolvimento Social informa que nesta quinta e sexta-feira, dias 26 e 27, será realizada a entrega dos alimentos para as famílias cadastradas no Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

Essa distribuição será feira para as famílias cadastradas no CRAS Cruzeiro. No dia 26, às 15h30, no CRAS Cruzeiro, para os moradores daValdemar Pisoni, Júlio de Oliveira, Morada do Sol, Cruzeiro e Speroni. Já no dia 27, também às 15h30 e no CRAS Cruzeiro, para os moradores da Cruzeiro do Sul, Bomba, Ibanêz, Nova Esperança, Santa Inês, More Bem, Harmonia, Nossa Senhora Aparecida, Balneária, Bancários, Beatriz, Flores, Oliveira, Jardim, Pereira, Progresso e parte do Interior.

Somente a pessoa titular do cadastro pode retirar os produtos (devem trazer sacolas grandes para acondicionar os mesmos), sempre apresentando documento com foto. Só serão realizadas entregas nas datas agendadas.

Conforme a resolução nº 001/2015 do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do Município de Santa Rosa – COMSEA, as famílias que não comparecerem à duas entregas estarão automaticamente excluídas e sua vaga passará para uma família suplente, de acordo com o cadastro dos CRAS.