Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
25 de Março de 2015
Município adquire dois caminhões para auxiliar na manutenção da iluminação pública
Com recursos da Contribuição de Iluminação Pública, a CIP, os dois veículos modelo Ford/Cargo 1119, comprados através de licitação, foram equipados e entregues nesta quarta-feira, 25,
[Clique na foto para ampliar]



O Governo Municipal de Santa Rosa adquiriu recentemente dois caminhões para auxiliar no trabalho de manutenção da iluminação pública no município. Com recursos da Contribuição de Iluminação Pública, a CIP, os dois veículos modelo Ford/Cargo 1119, comprados através de licitação, foram equipados e entregues nesta quarta-feira, 25, pelo prefeito Alcides Vicini, ao secretário de Agropecuária e Infraestrutura, Darci Petrazzini e ao servidor Brandelino Ferraz, Chefe da Equipe de Iluminação Pública. De acordo com o secretário, os caminhões serão destinados para atender o serviço de manutenção de iluminação pública na cidade, praças e parques e no interior. “Esse investimento aumentará a qualidade na prestação do serviço. Com a expansão da área urbana do município, tivemos um aumento na demanda de iluminação pública. Vale ressaltar o empenho da administração em viabilizar a aquisição dos caminhões, pois a equipe conta com apenas um caminhão, adquirido em 2007”, salienta o secretário Darci Petrazzini. Já o Chefe da Equipe de Iluminação, Brandelino Ferraz, observa que os caminhões foram equipados com cestos aéreos, o que facilitará as ações de manutenção da iluminação. “Será mais um reforço para o departamento de iluminação para atender todo o município”, finaliza Brandelino Ferraz. Ele acredita que os dois veículos estarão preparados para sair a campo num prazo de 10 dias, pois ainda será preciso regularizar a documentação. Os dois veículos equipados tiveram um custo de R$ 464 mil.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.232

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias