Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Março de 2015
Prefeitura apóia SER Santa Rosa e cede Estádio Carlos Denardin
O Clube vai utilizar o Estádio para desenvolver as atividades esportivas e participar de campeonatos amadores e profissionais
[Clique na foto para ampliar]



A SER – Sociedade Esportiva Recreativa Santa Rosa conta com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa para desenvolver as atividades desportivas em várias categorias. O Clube foi fundado em 2001, mas somente agora começa a estruturar o futebol.


Na última sexta-feira (20) foi concedida a permissão de uso do Estádio Municipal Carlos Denardin, pela Prefeitura, que vai ser registrado como Sede da Instituição junto à Federação Gaúcha de Futebol, além de servir como local de treinamentos e jogos dos campeonatos nos quais o clube vai estar inscrito.
Em contrapartida, a SER Santa Rosa estampará o brasão do município nas camisetas de treinos e jogos de todas as categorias, inclusive das escolinhas. Também serão reservadas 30% das vagas das escolinhas para alunos carentes das escolas públicas.


Conforme o representante da SER Santa Rosa, Carlos Farias, inicialmente o Clube vai trabalhar com a formação das categorias de base, para posteriormente disputar campeonatos profissionais, como as divisões de acesso ao Gauchão, por exemplo. Mas o trabalho deve ser realizado de forma ordenada e sem extrapolar as condições financeiras da instituição.


O mesmo pensamento foi ressaltado pelo prefeito Alcides Vicini, que acredita ser o esporte uma forma de investir na formação saudável de crianças e adolescentes longe das drogas. “Estamos certos de que esse é um projeto que vale a pena, pois promove não só o esporte, mas também o social", afirmou o prefeito.


Participaram do ato de assinatura o prefeito Alcides Vicini, a procuradora do Município, Leila Piekala, a secretária de Governo e Administração, Lina Michalski, o diretor da câmara de Vereadores, Joel Facin, o diretor Jurídico André Stürmer, o procurador Douglas Fronza e os representantes da SER Santa Rosa, Carlos Farias e João Altamiro Martins (Bolinha).

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.217

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias