24 de Março de 2015
Mulheres da Economia Solidária participam de palestra sobre empreendedorismo
No encontro, o palestrante Kleber Cortez, consultor de Marketing e Tecnologia, abordou sobre a importância do empreendedorismo entre as mulheres.

Na última sexta-feira, 20, a Coordenadoria de Políticas para Mulher, Gabinete da 1ª Dama, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Sebrae realizaram uma palestra para as mulheres cadastradas na Economia Solidária. Com o tema “Empreendedorismo para as mulheres”, a atividade estava inserida na Programação Oficial do Mês da Mulher.

“A ação buscou incentivar o sucesso empreendedor, motivando a autorrealização e o desejo de ser cada vez mais independentes. O Sebrae é o grande parceiro das ações que levam a autonomia financeira da população feminina”, destaca a coordenadora de Economia Solidária, Patricia Santos.

De acordo com Roseclaide Boufleur, diretora de Recursos Hídricos, temos que agregar renda, gerar empregos, proporcionar cidadania, dando voz e vez às mulheres.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®