5 de Março de 2015
Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar seus cadastros
Vinte de março é a data limite para a atualização cadastral das famílias que estão com os benefícios bloqueados por não terem cumprido o prazo da primeira etapa da Revisão Cadastral.

O Programa Bolsa Família está realizando a atualização de todos os cadastros dos beneficiários. No últimodia 16 de janeiro, foi encerrada a primeira etapa de convocação para a atualização do cadastro das famílias do PBF, com isso o SENARC  efetuou  obloqueio de benefícios, na folha de fevereiro, de quem não atualizou dentro do prazo.

A segunda etapa do processo da Revisão Cadastral vai até o próximo dia20 de março e deve ser feita nos CRAS. Quem não fizer a atualização ou estiver fora dos critérios de renda poderá ter seubenefício cancelado a partir de abril de 2015.

Conforme a chefe da Seção de Gestão do PBF, Maria Siliprandi, 20 de março é a data limite para a atualização cadastral das famílias que estão com os benefícios bloqueados por não terem cumprido o prazo da primeira etapa da Revisão Cadastral.