Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
3 de Março de 2015
Prefeitura de Santa Rosa apoia o Movimento por um Brasil Decente
Expediente será encerrado às 16h nesta terça-feira, 3 de março
[Clique na foto para ampliar]

Na manhã desta terça-feira, 3, o prefeito Alcides Vicini recebeu alguns representantes das entidades organizadoras do Movimento por um Brasil Decente e da Brigada Militar. A ACISAP, SINDILOJAS, SINDUSCOM, SIMMERS, ACICRUZ, AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO, SINTRALOG, APEA e SINDICATO RURAL promovem hoje uma carreata denominada Movimento por um Brasil Decente: em apoio aos caminhoneiros.


Em reunião na tarde de segunda-feira, o grupo decidiu solicitar aos comerciantes que fechem seus estabelecimentos das 16h às 18h desta terça-feira, e convidem seus funcionários a integrar o movimento.


Em apoio a manifestação, que não é de apelo político ou partidário, mas sim por um Brasil melhor, o prefeito se sensibilizou e determinou o fechamento da Prefeitura de Santa Rosa e da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, às 16h de hoje. Os servidores serão liberados a partir desse horário. Já os serviços essenciais como escolas, creches e postos de saúde seguem com o atendimento normal.


“A concentração será às 16h na Avenida Borges de Medeiros, próximo da rótula da Agência da Caixa Econômica Federal (cidade baixa). A previsão é que às 16h30 o grupo saia em carreata pelas ruas do centro da cidade, passando pela rua Dr. João Dahne, avenida Rio Branco, rua Teixeira Mendes, avenida Expedicionário Weber, avenida Flores da Cunha até a Expresso Toda Hora, retornando pela mesma avenida e seguindo pela avenida Buricá em direção ao Posto Fenasoja, saída para Três de Maio, onde acontece o ato de encerramento”, explicam os organizadores.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.302

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias