22 de Janeiro de 2015
Prefeito prestigia passagem de comando do 19º RCMec
O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira, 21, no “Regimento San Martin” e teve o tenente coronel Ricardo Augusto do Amaral Peixoto substituído pelo também tenente coronel, Vilmar Carlotto Junior

O prefeito Alcides Vicini, prestigiou a solenidade militar de passagem de comando do 19º Regimento de Cavalaria Mecanizada.  O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira, 21, no “Regimento San Martin” e teve o tenente coronel Ricardo Augusto do Amaral Peixoto substituído pelo também tenente coronel, Vilmar Carlotto Junior que exercerá a função no biênio 2015 / 2016. Ao fazer uso da palavra o prefeito Vicini fez questão de enaltecer a importância do exército em Santa Rosa e presenteou o Tenente Coronel Peixoto com uma placa em alusão ao comprometimento que o comandante teve com a cidade e com a cidadania Santa-rosense.