Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
19 de Janeiro de 2015
Servidores aprovam proposta salarial
O percentual de 11,05% foi aprovado na última quinta-feira, 15, em assembleia convocada pelo Sindicato dos Servidores.
[Clique na foto para ampliar]

Os servidores públicos municipais aceitaram a proposta de reajuste salarial de 11,05% apresentada pelo Governo Municipal. O percentual foi aprovado na última quinta-feira, 15, em assembleia convocada pelo Sindicato dos Servidores. Já o vale alimentação passará de R$ 135,00 para R$ 150,00, o que representa 11,11% de aumento. (O valor da recarga do cartão, que entrou hoje, dia 20, ainda é no valor antigo. Em fevereiro será pago o valor retroativo).


“É um compromisso do Governo Municipal a reposição salarial em mesmo percentual concedido ao salário mínimo. Também para este ano será retomado o pagamento das Licenças Prêmios, as quais serão pagas por ordem de protocolo”, afirma a secretária de Administração e Governo, Lina Michalski.


Nesta segunda-feira, 19, o prefeito Alcides Vicini enviou um ofício à presidente da Câmara de Vereadores, Lires Zimmermann Führ, solicitando a convocação extraordinária dos vereadores para análise, apreciação e aprovação do projeto de lei que concede o aumento. Assim, o mesmo já poderá ser pago na folha de janeiro. O prefeito lembra também a parceria com a Câmara na devolução de valores no decorrer do ano, o que contribui nas contas do município e possibilita o reajuste salarial e o pagamento sempre em dia.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.143

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias