18 de Dezembro de 2014
Folha de dezembro será paga no dia 24
A Prefeitura de Santa Rosa irá antecipar a Folha de Pagamento do mês de dezembro, que será paga no dia 24. Assim como a Fundação Municipal de Saúde e o Previrosa.

Presente de Natal para os servidores, a Prefeitura de Santa Rosa irá antecipar a Folha de Pagamento do mês de dezembro, que será paga no dia 24. Assim como a Fundação Municipal de Saúde e o Previrosa.

No último dia 11 foi depositada a segunda parcela do 13º salário. De acordo com o secretário da Fazenda, Arcádio Stracke, a segunda parcela do décimo representou cerca de R$ 1,7 milhões para os cofres da Prefeitura, aproximadamente R$ 1,1 milhões para a Fundação em torno de R$ 450 mil ao Previrosa.

Já a Folha de Pagamento do mês de dezembro deve girar na casa dos R$ 3 milhões, a da Fundação na média dos R$ 1,9 milhões e a do Previrosa em R$ 850 mil.

O secretário acrescenta ainda que a organização das contas do município durante o ano possibilita que a Prefeitura cumpra um direito do servidor, de receber o salário sempre em dia, bem como a antecipação da folha ou do 13º.

“Desde que assumimos trabalhamos para administrar bem os recursos recebidos e pagar em dia o salário dos servidores. Sempre que possível, depositamos antecipadamente. Essa é uma forma de valorizarmos e agradecermos aos servidores pelos bons serviços prestados”, salienta o prefeito Alcides Vicini.